O casal Karen e Denilson, moradores da Vila Militar que fica localizada ao lado do Quartel do 7º BPM, entrada do bairro Santos Dumont tiveram suas motos roubadas em menos de dois meses.
Na noite de ontem foi a vez de Karen ser surpreendida por dois bandidos, pivetes covardes, que levaram-lhe a moto. Além da bis, levaram também o celular, como ela mesmo descreve na postagem que fez nas redes sociais:
A primeira foi uma Bros, roubada no mês de fevereiro no povoado Barros Filho, quando o condutor, Denilson fazia trabalho de venda para a empresa Dibrasa, o mesmo foi surpreendido por bandidos, em frente à casa do cliente, até agora nenhuma noticia do veículo.
O assalto aconteceu próximo da sua casa ao lado do Quartel. As péssimas condições do acesso da rua, com buracos e a falta de iluminação, facilitou a ação dos bandidos, que segundo Karen, lhe puseram "arma na cara" e anunciaram o assalto.
"A alguns metros do Quartel,
bandidos parecem desafiar as autoridades policiais, já que nada os intimida. O
trabalho adquire seu bem com dificuldades, com filhos para criar, levar na
escola, e ainda, o veículo serve de transporte para ir trabalhar, no caso, ele, trabalha com venda, e ela é professora na cidade de Santa Inês. Chega de termos de conviver com situações como esta, de entregarmos nossos bens a pivetes, mal criados e protegidos, ora pelos próprios pais, ora pela impunidade que facilita suas ações. adolescentes que deveriam está na escola, mas na maioria das vezes aprontam nas ruas e ainda tem a proteção. E a sociedade fica impotente diante desses fatos. São muitos os fatores que ajudam, o péssimo acesso das ruas, nenhuma preocupação com a iluminação, o descaso das autoridades e a impunidade aos meliantes covardes, que atacam pessoas que não esboçarão nenhuma reação"
Ainda não foi registrado B.O, porque segundo a vítima, só estão registrando B. O à tarde. E ainda não há informações de qualquer diligencia por parte da PM no sentido de recuperar a moto, o que quanto mais o tempo passa mais fica difícil a recuperação.
O que podemos fazer é apelar para que as autoridades policiais ajam, pois se trata de veículo de uma pessoa que depende da mesma para trabalhar.
Modelo da bis roubada |
Informações da Broz |