quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

BOAS FESTAS E FELICIDADES! NO NOVO ANO!



A chegada de um novo ano pode nos trazer uma grande diversidade de sentimentos. Elevemos a Deus nossa ação de graças. Aos que tiveram um bom ano, o otimismo pode ganhar mais força, com a expectativa de que o próximo continue no mesmo caminho. Já os que não atravessaram muitas dificuldades, recebem uma nova chance de deixar os problemas no passado e renovar a esperança para um futuro mais agradável.
Mais um capítulo lindo de sua vida vai se encerrar, e Deus lhe presenteará com mais 365 páginas em branco de história para você preencher.
Meu amigo, Minha amiga, eu desejo que o seu Novo Ano seja um ano pleno de luz e graças, que Deus ilumine o seu caminho e lhe guie sempre no caminho do bem e da retidão.

Que as pessoas que vivem em sua volta tenham paz e lhe tragam oportunidade para ser boa e para seguir a palavra do Senhor.
Que este novo capítulo da sua vida que começa a ser escrito neste Ano Novo, seja guiado pelas linhas que Deus traçou para você.

Que nossa querida cidade tenha razões para expressar alegria no rosto de cada um que aqui vive e sonha com dias melhores. E o nosso estado que vibra com um novo ciclo, goze de justiça e paz!
É o que eu e minha família desejamos a todos os familiares,amigos e companheiros de caminhada, Feliz 2015!

REALIZADA A PESQUISA PARA CONSTRUÇÃO DO INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE PINDARÉ

  Este inventário sobre a oferta turística no município faz parte do Plano de Ação do Departamento Municipal de Turismo.   A Equipe/Grupo d...