quarta-feira, 8 de setembro de 2021

 

Que 7 de Setembro!

 

Ontem em mais um show de autoritarismo e fome de poder, o horrendo presidente desafiou de forma tosca como lhe é peculiar, os poderes da república, guardiões da democracia, conquistada às duras penas. Na tentativa de instaurar uma ditadura onde ele reine absoluto, para vender tudo que o país tem, humilhar e exterminar quem se opõe a ele, usando o nome de Deus, família e se dizendo patriota de forma demagoga, quando todos sabem que ele é um criminoso miliciano e covarde!

Tentaram também sequestrar nossos símbolos, como, bandeira, hino e até a camisa verde-amarela, como se fosse propriedade dos fascistas!

E o pior gente que o vizinho não pode comprar um botijão de gás, não tem o que comer, foi pra rua aplaudir o miliciano que não falou uma vírgula dos problemas do país, apenas nos seus métodos antidemocráticos para usurpar o poder! 

“Não deixaremos eles nos tomar as ruas, e não deixaremos os fascistas nos tomar a nossa liberdade!” disse Guilherme Boulos.

 

O professor Marcio Jardim já previa quando escreveu:

“Neste 7 de setembro não terá golpe como querem os fascistas que odeiam democracia.

No dia da celebração de nossa independência teremos mais um desfile de bizarrices pela Esplanada dos Ministérios, em Brasília, e na Av. Paulista , em São Paulo.

Mais do mesmo do circo de horrores orientado por milicianos que querem transformar o Brasil numa espécie de AFEGANISTÃO.

No 7 de setembro dos CORRUPTOS milicianos que governam o Brasil, veremos cartazes dizendo que a terra é plana. Negando a pandemia e a vacina. E, pior: que ela aplicada faz as pessoas viraram jacaré, como já anunciou o miliciano chefe.

Assistiremos um desfile de ignorância e de exaltação a boçalidades. Gente que odeia pobres e negros pregando contra os poderes da República e os direitos sociais garantidos pela Constituição de 1988.

Pregarão contra o voto eletrônico e defenderão o armamento da população com FUZIS. Tudo inspirado na estratégia do medo e do terror. Semelhante as milícias que guerreiam no Afeganistão.

É parte da estratégia do clã Bolsonaro, cada vez mais enrolados em escândalos de CORRUPÇÃO.

Sabem que pela via democrática não obterão êxito no projeto de destruição de nossos valores democráticos para instaurar uma republiqueta miliciana.

Jardim conclui:

“O povo brasileiro já derrotou a ESCRAVIDÃO; o Império; a Velha República e a ditadura. E vai derrotar os golpistas milicianos.

A DEMOCRACIA PREVALECERÁ! Viva o povo brasileiro!”

 

REALIZADA A PESQUISA PARA CONSTRUÇÃO DO INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE PINDARÉ

  Este inventário sobre a oferta turística no município faz parte do Plano de Ação do Departamento Municipal de Turismo.   A Equipe/Grupo d...